LIBERAL FM

(54) 34432087

Esporte

Autódromo de Guaporé recebe R$ 400 mil e avança no projeto de modernização

Segundo Eduardo Paludo, os investimentos constantes são fundamentais para que Guaporé continue sendo referência nacional no automobilismo.

Autódromo de Guaporé recebe R$ 400 mil e avança no projeto de modernização
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, em Guaporé, acaba de receber um importante reforço para seu projeto de modernização. O presidente da Associação Guaporé de Automobilismo (AGA), Eduardo Paludo, recebeu oficialmente uma emenda parlamentar de R$ 400 mil destinada à infraestrutura do complexo.
O recurso foi viabilizado pelo deputado federal Covatti Filho e representa mais um passo na transformação do autódromo em um dos principais polos do automobilismo brasileiro e sul-americano.
A proposta da AGA é ousada: preparar o circuito para receber grandes competições do mundo da velocidade, ampliar a capacidade de eventos esportivos e consolidar o espaço como palco para feiras de negócios, exposições e atividades que movimentem a economia regional.
Segundo Eduardo Paludo, os investimentos constantes são fundamentais para que Guaporé continue sendo referência nacional no automobilismo. Além de fortalecer o esporte, as melhorias geram impacto direto no turismo, na hotelaria, na gastronomia e no comércio local.
Com a chegada dos R$ 400 mil, o autódromo segue acelerando rumo ao futuro, consolidando-se como um dos maiores patrimônios esportivos do Rio Grande do Sul e uma importante ferramenta de desenvolvimento econômico para toda a região.
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )