LIBERAL FM

(54) 34432087

Policial

HOMEM PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SERAFINA CORRÊA-RS

Brigada Militar através de uma equipe da ROCAM do 3° Esquadrão, efetuou a prisão de um indivíduo de 24 anos por tráfico de drogas, no bairro Aparecida

HOMEM PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SERAFINA CORRÊA-RS
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de segunda-feira (15/12), por volta das 21h20, a Brigada Militar, por meio de uma equipe da ROCAM do 3º Esquadrão, prendeu um homem de 24 anos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Aparecida, em Serafina Corrêa.

A ação ocorreu durante a Operação Cerco Fechado, voltada ao combate à criminalidade. Durante a abordagem, os policiais localizaram com o suspeito cinco porções de cocaína fracionadas, totalizando 3,4 gramas, além de cinco porções da mesma substância ainda não fracionadas, que somaram 21,7 gramas. Também foram apreendidos R$ 200,00 em dinheiro e um telefone celular.

O indivíduo, natural do Marrocos e residente no Brasil há cerca de sete anos, possui antecedentes por tráfico de drogas. Em maio de 2024, ele já havia sido preso com aproximadamente quatro quilos de entorpecentes e cerca de R$ 4,5 mil em dinheiro, além de registros anteriores envolvendo drogas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, ele foi conduzido ao sistema prisional gaúcho, permanecendo à disposição da Justiça.

Brigada Militar – Patrimônio do povo gaúcho, rumo aos 200 anos.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social do 3º RPMon
Comentários:

Veja também