A Protegendo Animais Ponto Com (PAC), em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde, Delegacia de Polícia Civil e com a participação da vereadora Itamara Franceschini, realizou mais uma ação de conscientização no bairro Pinheirinho.
Durante a atividade, foram cadastrados tutores e animais, avaliadas as condições de bem-estar dos cães e identificados casos para inclusão no programa de castração. Os moradores também receberam orientações sobre guarda responsável, alimentação, abrigo adequado e os cuidados necessários para garantir qualidade de vida aos animais.
A iniciativa seguirá nas próximas semanas em outros bairros de Guaporé, reforçando que cuidar de um animal é um compromisso de respeito, responsabilidade e amor.
Comentários: