LIBERAL FM

(54) 34432087

Policial

Homem morre prensado dentro de caminhão de coleta mecanizada em Caxias do Sul

Rudinei Martins Carvalho, 38 anos, estava no interior de um contêiner de resíduos recolhido pela Codeca na madrugada de segunda-feira (11)

Homem morre prensado dentro de caminhão de coleta mecanizada em Caxias do Sul
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado como Rudinei Martins Carvalho, 38 anos, morreu após ser prensado dentro de um caminhão de coleta mecanizada de lixo na madrugada de segunda-feira (11), em Caxias do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, natural de São Leopoldo, estava no interior de um contêiner de resíduos que foi apanhado pelo veículo da Codeca, por volta das 2h.

Conforme informações do registro dos bombeiros, o motorista do caminhão só teria percebido a situação quando viu, pelo espelho retrovisor, algo se mexendo na caçamba. De imediato o funcionário da Codeca acionou o Samu e o Corpo de Bombeiros para socorro. Neste momento, o veículo estava na Rua Os Dezoito do Forte, próximo à Praça da Bandeira, na área central da cidade – o motorista não soube precisar em que ponto o homem teria sido recolhido.

O estado de saúde de Carvalho era estável segundo o boletim inicial. O registro dos bombeiros indica escoriações e relato da vítima sobre dormência em partes do corpo devido ao tempo em que ficou prensada pelo equipamento do caminhão. No entanto, ele acabou morrendo em atendimento no Hospital Pompéia ainda no início da manhã de segunda, informação que foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias.

As causas efetivas da morte devem ser apontadas pela necropsia, e o caso investigado pela Polícia Civil. De acordo com a assessoria da prefeitura, não haverá posicionamento público da Codeca sobre o caso.

O corpo de Rudinei Martins Carvalho foi sepultado na manhã desta terça-feira (12) no Cemitério Público Municipal.

Comentários:

Veja também