LIBERAL FM

(54) 34432087

Policial

TRÁFICO EM HOTEL TERMINA COM PRISÃO DE JOVEM E APREENSÃO DE ADOLESCENTE EM GUAPORÉ

A ação ocorreu durante a Operação Cerco Fechado

TRÁFICO EM HOTEL TERMINA COM PRISÃO DE JOVEM E APREENSÃO DE ADOLESCENTE EM GUAPORÉ
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de sábado (04/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar, por meio de uma equipe da ROCAM do 3º Esquadrão, prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu uma adolescente de 15 anos por tráfico de drogas, no centro de Guaporé.

A ação ocorreu durante a Operação Cerco Fechado, após denúncias de que um casal estaria fracionando e comercializando entorpecentes em um quarto de hotel. As informações apontavam para um rapaz alto acompanhado de uma jovem, ambos hospedados no local.

Ao se aproximarem, os policiais visualizaram o casal com as características informadas saindo do quarto e acessando o corredor. Durante a abordagem, foi constatado que o rapaz carregava uma sacola contendo seis porções de substância semelhante à maconha.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado, juntamente com a adolescente, à Delegacia de Polícia de Marau. No local, foi registrado o flagrante, sendo posteriormente a menor liberada conforme os procedimentos legais.

 
 
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )